Entrega e Troca e Devolucao
Informamos que nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado.
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Política de Troca e Devolução
Preserve a embalagem e a Nota Fiscal dos produtos em perfeito estado, pois serão necessário caso seja constatado algúm defeito ou tenha a intenção de devolução
1. O CLIENTE deverá comunicar a KNAPIK a sua inteção de devolver ou trocar o produto dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data de entrega.
2. O produto deve estar no mesmo estado que foi entregue, sem uso.
3. O produto deverá estar acompanhado de todos acessórios (se aplicável).
4. O produto deverá ser embalado novamente na mesma embalagem, caso não seja possível o cliente deverá providenciar uma nova embalagem que garanta o transporte da mercadoria para devolução.
5. Deve ser enviado dentro da caixa juntamente com o produto uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foi recebido com o mesmo.
6. O motivo da devolução ou troca deverá ser escrito no verso da cópia do DANFE, colocar o n° do CPF, nome completo, datar e assinar.
7. O custo do frete de devolução, como regra geral, será assumido pela KNAPIK, observadas as condições a seguir:
a. Motivo de envio de produto em desacordo com o pedido;
b. Produto avariado no transporte;
c. Produto com defeito.
8. Restituição do valor pago:
Em caso de desistência da mercadoria conforme condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
a - Cartão de crédito: A solicitação de estorno do valor será realizada junto à operadora Cielo (responsável pela autorização do pagamento das compras realizadas em nosso site). A operadora recebe a solicitação e repassa ao banco emissor do cartão, que realiza o estorno para o cliente. O valor é devolvido ao limite do cartão e, se alguma parcela já tiver sido paga, o banco realizará a devolução do valor pago na conta bancária do cliente. O prazo informado pela operadora para a conclusão do processo de devolução do valor através dos cartões de crédito é de até 10 dias úteis.
b - Boleto bancário ou transferência: O valor será devolvido ao cliente na forma de depósito bancário.
Observação
- Produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca.
- Em caso de troca ou devolução de mercadoria por motivo de defeito, os valores de envio dos produtos serão pagos pela KNAPIK
O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo atendimento@knapik.com.br ou pelo telefone (42)3522-2789, fornecer o n° do Pedido e o n° da Nfe.
Após o recebimento da mercadoria devolvida a equipe de atendimento realizará a verificação do produto para confirmar o defeito.
Alguns itens são passíveis de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência do uso